* BAIXA TEMPORADA

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTO E NO SHOW

Hospedagem: Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos chalés.

Reserva: Nas reservas antecipadas para baixa e alta temporadas, que forem canceladas até quinze dias ou para feriados e datas festivas até 30 dias da data da hospedagem, os valores depositados como sinal serão devolvidos, descontados 20% para cobrir custos financeiros e tributários. Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora dos prazos acima citados, independente de motivo, os valores recebidos como sinal não serão devolvidos.

NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo

NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Visitas e convidados: Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização. Informações complementares:

Uma criança abaixo de 4 anos não paga, no mesmo apto que os pais. Importante: Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para nosso Hotel e para o nosso cliente.

Dúvidas ou maiores informações, entre em contato através do telefone: Telefones: (32) 3283-2199/ (32) 3026-8299 / (32) 98403-8354 - whatsapp (32) 98469-4469 / (32) 98468-4414.

Whatsapp Clique para entrar em contato